Cases

Veja como a implementação dos nossos eletrônicos transformaram a realidade de renomadas instituições.

ICOM

ICOM – Instituto Couto Maia

O Instituto Couto Maia – ICOM é o primeiro hospital público do país a ser totalmente paperless. A SMED é responsável pelo planejamento, implantação e manutenção do serviço de tecnologia do instituto. O ICOM é uma instituição com 166 anos de existência que, recentemente, foi transferido para novas instalações. Nesse processo de mudança…

Hosp. Mulher

Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher, localizado em Salvador, é considerado o maior hospital do Norte/Nordeste especializado no atendimento à saúde da mulher, e se diferencia por ter diversas unidades de atendimento móveis, além de todos os ambientes e serviços médico-hospitalares de um hospital tradicional. Essas unidades móveis, formadas por…

Hosp. Roberto Santos

Hospital Geral Roberto Santos

O Hospital Geral Roberto Santos é o maior hospital público da Bahia. A unidade tinha um problema crônico: não conseguia atingir as metas financeiras pactuadas com o Ministério da Saúde e com a Secretaria Estadual de Saúde. A solução veio com a automatização do setor de faturamento por meio do SMED - Hospitalar. Após a implantação do sistema …

Hosp. SAJ

Hospital Regional Santo Antônio de Jesus

Esta instituição localizada na Bahia necessitava migrar para um novo sistema de gestão.
A equipe da SMED realizou a migração de forma segura e rápida…

Db Diagnosticos

DB Diagnóstico

A DB Diagnóstico é responsável pelos exames de análises clínicas no Hospital da Mulher, em Salvador-Bahia, onde realiza uma gama completa de serviço de apoio à diagnose.
A SMED fez a integração dos sistemas da DB Diagnósticos e do hospital. O módulo de laboratório do SMED - Hospitalar é 100% automatizado porque permite integração com as…